domingo, 23 de maio de 2010

Um Verdadeiro Guerreiro

Nunca imaginei que ao conhecer uma pessoa como você, minha vida mudaria totalmente. Tenho que admitir que sem você, nada mais faria sentido pra mim. Você mudou a minha vida, de verdade. ''Você é o único que consegue me fazer rir quando eu estou quase chorando. Você sabe minhas músicas favoritas, eu fico te contando meus sonhos, acho que sei aonde pertenço. Acho que eu sei que é com você'' - Taylor Swift. De verdade, nunca esperei que na minha vida fosse encontrar alguém como você. Você é mais do que um amigo pra mim. Ainda não encontrei palavras pra te descrever na minha vida. Deve ser algo como irmão ou alguma coisa assim. Eu vi, nesses ultimos tempos, que eu REALMENTE preciso de você. Acho que nem a mais linda das poesias, nem a mais bem feita das músicas, nem o mais bonito depoimento, nem a mais bonita carta, nem o mais cheiroso perfume, nem o mais branco sorriso, poderiam representar o quanto eu te amo, e o quanto é bom te ter por perto, irmão. Juro que passei quase umas duas horas pensando no que escrever para você, por que acho que nada, nunca seria o bastante. O amor que eu sinto por ti está além do céu, das palavras, do amor, da amizade, de qualquer outro sentimento. Não há palavras, não há gestos, não há NADA que te represente, ou te substitua pra mim. Eu te amo, Antônio Guerreiro, de verdade. Agora sei que posso contar contigo, e principalmente, te chamar de irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário