domingo, 23 de maio de 2010

Não espere

Acho que uma das piores coisas que podem acontecer com uma garota é descobrir que o garoto que a gente gosta gosta de outra menina. Pior ainda se essa menina é sua amiga. Isso já aconteceu comigo, e é REALMENTE horrível. Hoje passei o dia em silêncio, ouvindo meus próprios pensamentos, e acho que eu precisava MESMO disso. Acho que como tanto ele, quanto ela, são meus amigos, o mais certo a fazer seria deixar que eles fossem felizes, por que eu, como uma boa amiga, deveria desejar a felicidade dos dois, e é o que eu desejo, de verdade. Por mais que eu o amasse, jamais poderei pedir que ele fique ao meu lado. Infelizmente não poderei esperar que ele acorde pra a realidade e veja que eu o amo e que preciso dele. O que vou fazer é esquecê-lo e tentar por a bola pra frente e continuar, seja com, ou sem ele. Sejam felizes! ''Eles dizem que tudo o que não te mata, te faz mais forte.'' - Pixie Lott. x.o.x.o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário