sábado, 15 de maio de 2010

reciprocidade ZERO

Você está completamente apaixonada por um menino. Daria até a sua vida por ele, faria tudo, tudo mesmo por uma pessoa que você acredita amar você, até que... Por um acaso, um simples, porém importante acaso, você descobre que ele não te ama. Que não sente sequer um pingo de amor por você, nada mais que uma simples AMIZADE! É, isso já aconteceu comigo, e várias vezes. Mas não chamo cada atração de amor, não mesmo. Acho que amor só existe uma vez. Eu senti amor, e eu ainda sinto. Acredito que amor só se sente uma vez na vida, e quando acontece, nunca passa. Amor não é como aquelas paixões, que um dia você ''ama'' a pessoa, e no outro, você não ''ama'' mais, com a desculpa de que : ''ele não servia para mim, não era o certo''. O que eu acho é que todos são certos, só precisam se adaptar, ser adaptados. Todo mundo precisa de amor, todo mundo precisa de um ombro para chorar, todo mundo precisa de alguém que passe a mão na sua cabeça, todo mundo precisa de alguém que esteja do lado sempre. Todo mundo quer ser amado, todo mundo quer amar. Mas de que adianta se na maioria das vezes não é amor de verdade? De que adianta ter um namorado se não se ama ele? Para exibir por aí? Ah, faça-me um favor... Eu amo UMA pessoa, UM menino, UM amor, UMA vida, UMA paixão, UMA ALMA. Mas, infelizmente, eu sei que eu posso amar essa pessoa o quanto for, mas não serei correspondida. Todo mundo fala: ''Ah, você tem que partir em busca de outro...'' NÃO! O que eu sinto é amor, eu sei que é amor, e no amor não existe ''o outro''. Eu daria minha vida por essa pessoa, mesmo sabendo que por mim ele daria NADA. Sei o quanto é chato, sei o quanto dói dor de amor. Mas será que é de amor mesmo, ou só de paixonite? reflita. Você já sofreu por um menino que não gostava de você? tell me! x.o.x.o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário