sexta-feira, 14 de maio de 2010

Playing God (8

Será que alguma vez você já parou para pensar que num momento de desespero, de aflição, quando seus amigos não estão ao seu lado para te ajudar e para enxugar as suas lágrimas, a única coisa que sobra é Deus? Quando não há ninguém para passar a mão na sua cabeça e falar : ''está tudo bem, tudo vai melhorar'', o que você deve fazer? Rezar é o que EU, Mariana Laura, faria. Deus é o nosso único refúgio, nossa única salvação, e ele é a única coisa que vai estar sempre ao seu lado, além da vida. Hoje eu estava com o coração nas mãos, apertado, aflito. Sentia que nada poderia curar a dor que eu sentia. Foi aí que eu pensei : ''nem tudo está perdido, ainda tenho Deus, e ele é tudo de que preciso''. Adivinha só? Senti que ainda havia esperança, estava tudo renovado dentro de mim. Acho que num momento de dor, o que nós precisamos, unica e exclusivamente, é de Deus. Deus é a razão de estarmos vivos, de estarmos felizes, e às vezes tristes. Deus é a razão do destino, da trajetória da vida, de tudo. Sem Deus não sou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário