domingo, 16 de maio de 2010

Gravidez

Acho que gravidez precoce é um dos problemas que mais atingem as adolescentes nesses últimos tempos. Vou ser o mais sincera possível com vocês: Se a menina está grávida, é por que ela fez com que isso acontecesse. Ninguém fica grávida sem ter feito nada. Bem, mas não estou aqui para falar mal de ninguém nem para criticar. Hoje em dia existem vários métodos anti-concepcionais, mas muita gente não os usa. Por que? Não sei, vários motivos... Às vezes o namorado pede pra ser sem camisinha, com a desculpa de que com camisinha não é ''prazeroso''. Às vezes o momento está tão bom que o casal esquece da camisinha... Mas a camisinha não é o único método anti-concepcional, pois há também a pílula. A tabelinha serve só para antes do ''momento'' (kkkkk). Quem não usou camisinha, tem que ir imadiatamente tomar a pírula, para evitar uma gravidez ''inesperada'', porém provocada. Acho que se hoje eu descobrisse que estava grávida (o que seria IM-POS-SÍ-VEL, por que sou virgem), eu JAMAIS abortaria. Se o pai assumisse, e se eu achasse que ele seria um bom pai, eu teria o bebê. Se os dois concordassem en colocar o filho para adoção, eu faria. Caso contrário, eu ficaria com o bebê. Quando se provoca uma coisa, como a gravidez, e ela acontece, você tem que encarar as consequências, por que ele não apareceu do nada, você que começou. Infelizmente, é assim. Sou totalmente contra o aborto. Você está tirando uma vida! Às vezes o motivo é medo, é inexperiência, e falta de responsabilidade. Às vezes é falta de coragem para encarar o que os ''outros'' vão falar. Às vezes é só por que você quer curtir mais a sua vida, sem um bebê para ''atrapalhar''. Eu fico pensando : se quer curtir a vida, por que transou? Toda ação, gera uma reação, meu amor. Seja ela boa ou ruim. Se você engravidou, tome vergonha na cara e assuma. Não acho que o bebê atrapalhe tanto a vida de alguém como dizem. Acho que uma criança é uma das coisas mais maravilhosas que podem aparecer na vida de alguém, como uma bênção. Por que tirar a vida dela? x.o.x.o.

2 comentários:

  1. como sempre to lendo mais um post aqui da minha mari *-* e só tenho elogios a fazer não é mesmo? =) ai ai amiga, tu como sempre ahazando! tambem sou totalmente contra o aborto, é um ato irresponsável :* ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaa meu amor, obrigada pelo apoio, de verdade

    ResponderExcluir