segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Not Like The Movies

Naquele momento, eu senti meus olhos se encherem de lágrimas. Era verdade. Tudo se acabou. Ele tinha terminado comigo ou eu estava ficando louca?! Por mais difícil que fosse, eu teria que segurar a choradeira até chegar em algum lugar onde ele não me visse. Depois de muito esforço para não chorar, cheguei em casa. Me tranquei no meu quarto, deitei na cama e comecei a chorar, imaginando todos os momentos que passamos. Foi aí que pensei: por qual motivo eu estou pensando nele? Já acabou, já era, não tenho razão pra continuar pensando nele. Só tenho que esquecê-lo. Para quê pensar em alguém que nem se quer merece isso? Liguei o som: Lady Gaga. Ótimo para esquecer qualquer problema. Entrei no meu computador e comecei a conversar com todas as minhas amigas e desabafar com elas. Tudo naquela mesmice,todo mundo triste, até que ELE falou comigo. Zac, era o nome dele. Ele sempre foi uma pessoa fria, pelo menos comigo, mas por algum motivo, naquela noite, ele estava bem fofo e alegre. Esse garoto, de alguma forma, fazia com que eu esquecesse tudo a minha volta, só falando comigo. Ele começou dizendo que eu tinha o esquecido, que não falava mais com ele... O velho discurso de sempre para puxar conversa. Conversa vai, conversa vem e marcamos um ''encontro'', se é que dava pra chamar disso. Marcamos para o sábado seguinte. Sexta-feira. Fui buscar as cartas na caixa do correio. Inútil. Nunca tem nada para mim. É rotina: todo dia de manhã EU preciso ir buscar as correspondências. Sempre tem várias cartas, mas nenhuma para mim. Acho que em parte deve ser pelo fato de que as pessoas da minha idade preferem a internet para se comunicarem. Meu dia tinha sido mais um dia na semana totalmente irritante e cheio de tédio, mas o bom era que o dia seguinte era sábado, e ainda tinha meu ''encontro'' com o Zac. O sábado chegou e eu, como sempre, abri a caixa de correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário